Curiosidades
  • Curiosidades sobre

As 7 piscinas naturais mais incríveis do mundo!

Você é daqueles que adora nadar e mergulhar? De preferência em meio a paisagens deslumbrantes? Então prepare o espírito aventureiro e confira nossa lista das 7 piscinas naturais mais incríveis do mundo.

#1 Piscina do Diabo – Zâmbia

Precisa ter muita coragem para encarar essa piscina, porque além de ser uma das mais incríveis do mundo, ela também é considerada a piscina mais perigosa do mundo. Tudo porque ela fica à margem de Victoria Falls, uma cachoeira com uma queda de 360 ​​metros de altura. E aí, vai encarar?

curiosidades-piscinas-naturais-1

#2 Buraco do Galego – Fernando de Noronha

Lugar perfeito para contemplar Fernando de Noronha, com vista para o Morro do Pico, água azul turquesa e ótimo para aqueles mais aventureiros que gostam de saltar das rochas. O acesso é bem fácil, está localizado no costão rochoso do lado direito da Praia do Cachorro.

curiosidades-piscinas-naturais-2-buraci- do-galego

#3 Ginnie Springs – Flórida

A coleção de cavernas subaquáticas dá um toque charmoso à Ginnie Springs e certamente é um dos lugares mais espetaculares para se visitar na Flórida. A piscina está localizada em um parque de propriedade privada, ao longo do Rio Santa Fé, em High Springs. Dizem que Jacques Cousteau falou que essas seriam as águas mais claras do mundo.

curiosidades-piscinas-naturais-Ginnie Springs - Flórida-3

#4 To Sua Ocean Trench – Samoa

Esta piscina natural em uma ilha vulcânica de Samoa oferece aos visitantes a melhor experiência de todas. Quando os vulcões entraram em erupção na ilha, grande parte do solo caiu, e este buraco de 98 pés de profundidade foi o resultado. Passos levam a uma escada, que os turistas podem usar para descer para a gruta. O Lago “To Sua Ocean Trench” está localizado na aldeia Lotofaga, na costa sul da Ilha Upolu, em Samoa.

curiosidades-piscinas-naturais-Tosua-Ocean-Trench-4

#5 Lagoa Misteriosa, Bonito – MS

Esse sem dúvidas é o tipo do lugar que é imperdível. De profundidade ainda desconhecida a lagoa misteriosa é uma caverna inundada. A visão do abismo azul, os paredões de rocha, os troncos caídos e os pequenos peixes que brilham sob os feixes de luz refletidos nas águas cristalinas transformam esse paraíso em um ambiente único.

curiosidades-piscinas-naturais-lagoa-misteriosa-5

#6  Águas Termais de Saturnia – Itália

A dez quilômetros da pequena cidade de Manciano, na Toscana, as águas termais de Saturnia fazem sucesso com os turistas que visitam a região, suas águas chegam a 37°, formando dezenas de piscinas em níveis diferentes.

curiosidades-piscinas-naturais-Águas Termais de Saturnia – Itália-6

#7 Santa Bárbara – Chapada dos Veadeiros

A santa bárbara é um santuário ecológico mágico, uma linda queda saindo das pedras que forma uma piscina natural azul com águas translúcidas de tirar o fôlego.

curiosidades-piscinas-naturais-santa barbara-7

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>