Aventureiro - Ilha Grande - RJ

  • Quando ir

  • Atividades

  • Regiões

  • Local

  • Tipos

  • Estilos

Onde comer

Por se tratar de uma praia pequena há poucas opções para comer. Lá você vai encontrar com facilidade prato feito para almoço que costuma ser arroz, feijão, salada e peixe ou frango. Lugares que vendem café da manhã, açaí, tapioca. Não há nenhum restaurante luxuoso, o charme do Aventureiro é a simplicidade do lugar. Lembrando que a maioria dos campings oferece cozinha com fogão e utensílios para possa preparar suas refeições, mas como não existe comércio na praia, você terá que comprar sua comida em Angra antes de embarcar para o Aventureiro. Não há lugares para comprar gelo na baixa temporada, por isso não recomendamos levar bebidas. Abaixo daremos algumas sugestões:

Restaurante da Neneca

Há opção de almoço (prato feito), café da manhã, cerveja gelada, refrigerante, água e suco. Mesmo na baixa temporada o restaurante abre. O horário de funcionamento é de 8h às 22h.

Restaurante do Luís

O camping do Luís é o que disponibiliza maior conforto, entre eles o restaurante que fica dentro do camping. Lá é servido prato feito, café da manhã, cerveja gelada, drinks, refrigerante, água. Mesmo na baixa temporada o restaurante abre. O horário de funcionamento é de 8h às 22h.

onde-comer-luis-praia-do-aventureiro-ilha-grande1

Camping da Larissa

Para os amantes do açaí o camping da Larissa vende um maravilhoso. é uma ótima opção de lanche na praia. Mesmo na baixa temporada o bar abre.

Na alta temporada você encontrará com mais facilidade as coisas, inclusive há o barco de gelo que todo dia pela manhã aparece por lá.

onde-comer-larissa-praia-do-aventureiro-ilha-grande1

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>