Chapada dos Veadeiros - GO

  • Quando ir

  • Atividades

  • Regiões

  • Local

  • Tipos

  • Estilos

Passeios

Balão

Um dos passeios mais imperdíveis da chapada. A vista do paraíso de cima é realmente um momento mágico.

chapada-veadeiros-o-que-fazer-passeio-balao

Mais informações: https://www.facebook.com/…

Por do sol da torre

Esse é um dos programas que chamamos de imperdível. Para quem curte assistir um espetáculo da natureza vale demais ir nesse lugar. É uma torre de telefonia, você sobe, sobe, sobe, chega em um platô e verá uma vista 360º da chapada, onde o sol se põe entre as montanhas.

Como chegar?  Pegará o caminho como se fosse para o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros em São Jorge, antes de seguir para o parque verá uma bifurcação escrita, Mirante para esquerda e Parque para direita, siga na direção do Mirante, vai subindo direto que verá uma torre de telefone, segue esse caminho para o carro em frente a cerca, passe por baixo da mesma e suba. Será surpreendente.

chapada-veadeiros-o-que-fazer-por-do-sol-torre

Águas termais

Imperdível a ida nessas piscinas termais, é maravilhoso passar um final de tarde lá.

chapada-veadeiros-passeios-aguas-termais-eden

Como chegar? Saindo de São Jorge você pegará a estrada de terra em direção a Colinas do Sul (direção oposta a Alto Paraíso de Goiás) e irá percorrer mais ou menos 14 km, verá uma placa para entrar a esquerda na direção do Encontro das águas, seguindo um pouco a frente terá uma outra placa para entrar a direita no Éden.

Precisa de guia? Não. Trilha bem sinalizada

Nível de dificuldade: Fácil

Extensão: 400 m ida e volta

Dica: Ótimo lugar para relaxar depois de um dia longo de caminhada, ideal ir no final da tarde ou de noite, a piscina fica aberta até as 23h. Vale a pena levar um vinho, uns biscoitos. No local também vende algumas coisas.

CONFIRA NOSSA SUGESTÃO DE ROTEIRO PARA 5, 7 E 10 DIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>