Fernando de Noronha - PE

  • Quando ir

  • Atividades

  • Regiões

  • Local

  • Tipos

  • Estilos

Passeios

Descubra o que fazer em Fernando de Noronha e os atrativos imperdíveis que devem entrar no seu roteiro.

Ilha Tour

O Ilha Tour é recomendado para quem tem pouco tempo para conhecer todos os lugares ou para você ter um panorama geral da ilha e poder voltar nos lugares que mais gostou. Esse passeio tem duração do dia todo e passa pelas praias do Leão, Sueste, Sancho, Cacimba do Padre e Baía dos Porcos, finalizando com o lindo pôr do Sol no mirante Boldró.

fernando-de-noronha-praia-do-leao

Barco com prancha sub e buffet completo

Uma das melhores atividades de Noronha. O passeio inicia no Porto rumo as ilhas secundárias, uma região totalmente protegida e sem acesso terrestre. Passa por todo o mar de dentro, segue para o Morro Dois Irmãos cartão postal da ilha e depois para a Baía dos Golfinhos até a Ponta da Sapata. O cenário escolhido para o mergulho é a famosa Baía do Sancho, a praia mais bonita do Brasil. Para melhorar ainda mais, é servido um buffet a bordo maravilhoso com aquela vista deslumbrante do Sancho.

A melhor parte do passeio ainda estar por vir, a prancha sub, uma das atividades mais interessantes de Noronha. Você segura em uma prancha que é ligada ao barco através de uma corda, inclinando a prancha para baixo poderá fazer manobras, inclinando para cima voltará à superfície e se não gostar de grandes aventuras poderá manter a prancha parada e só observar as belezas que o mar de Noronha têm para lhe mostrar.

De todas as empresas que fazem o passeio a quem possui melhor estrtura é a Trovão dos Mares.

fernando-de-noronha-o-que-fazer-passeio-de-barco

Contato: http://www.trovaodosmares.com.br/

Mirante dos Golfinhos

Lugar perfeito para admirar a beleza dos golfinhos. O melhor horário para visitar é pela manhã onde verá centenas deles, um verdadeiro show!

Para chegar é muito fácil, basta caminhar por cerca de 1 km passando por trechos de mata nativa.

fernando-de-noronha-o-que-fazer-mirante-dos-golfinhos

Barco Navi

É uma ótima opção para quem não gosta de mergulhar e curte ver os animais de longe. O projeto Navi é um barco com o fundo transparente, desse modo as pessoas sentam ao redor e observam toda a vida marinha de Noronha. Para quem curte natureza e não tem medo de mergulhar vale a pena curtir mais de perto toda essa beleza que Noronha têm.

fernando-de-noronha-o-que-fazer-projeto-navi

Contato: http://www.projetonavi.com.br/

Barco ao entardecer

Já imaginou assistir ao pôr do sol do mar ao lado dos Dois Irmãos? Então é isso que esse passeio proporciona. A saída e no Porto de Santo Antônio passando pelas praias da Biboca, Cachorro e Conceição, com parada para banho. Na parada para o pôr do sol será servido um peixe com pirão fresquinho.

fernando-de-noronha-o-que-fazer-entardecer

Contato: Agência Atalaia

Caminhada histórica

Para que gosta de conhecer mais sobre a história local e tem um tempo sobrando em Noronha vale a pena fazer o passeio. Começa na vila dos remédios  com visita ao Museu, Igreja, Fortes dos Remédios, Palácio São Miguel e Ruínas.Para fechar com chave de ouro passará nas praias do Cachorro, Meio e Conceição terminando com o pôr do sol.

fernando-de-noronha-o-que-fazer-caminhada-historica

Contato: Agência Atalaia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>