Fernando de Noronha - PE

  • Quando ir

  • Atividades

  • Regiões

  • Local

  • Tipos

  • Estilos

Transporte

Existem várias formas de se locomover em Noronha, a escolha vai depender do bolso e gosto de cada um.

A pé

A ilha é pequena mas isso não significa que você vai andar todos os dias para chegar até as praias porque seria muito cansativo e gastaria muito do seu tempo. Caminhar na ilha é algo inevitável pois algumas praias o acesso é por trilha.

Ônibus

A melhor opção para quem deseja gastar pouco. Os ônibus costumam passar a cada 30 min sempre pela BR que é a estrada principal para locomoção em Noronha.

Alugar um Buggy ou moto

Uma ótima opção para quem está em busca de conforto e liberdade. Se estiver em um grupo de 4 pessoas o aluguel do buggy vale mais a pena, caso esteja em casal a moto fica mais barata. Na ilha há vários lugares que oferecem esse tipo de serviço, a própria pousada pode recomendar para você. Cuidado! Os marcadores de combustíveis da maioria dos buggys não funcionam, desse modo você perde a noção do quanto já gastou de gasolina.

Táxi

É uma escolha para quem está com a disponibilidade financeira maior. Os táxis na ilha são com preços tabelados. Os táxis não ficam rodando tanto pela ilha então o ideal é você sempre fechar com alguém antes ou pegar o telefone de um taxista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>