Fernando de Noronha - PE

  • Quando ir

  • Atividades

  • Regiões

  • Local

  • Tipos

  • Estilos

Vida Noturna

Normalmente quem vai conhecer Noronha não está em busca de muito agito já que há tantas atividades para fazer durante o dia. Apesar disso a vida noturna em Fernando de Noronha é animada e tem opções para todos os gostos.

Projeto Tamar

Uma das atividades imperdíveis é a visita ao projeto Tamar. As palestras são dos mais variados assuntos, entre eles, golfinhos, tubarões, tartarugas e reflorestamento, por exemplo, vale a pena conferir.

Quem estiver na ilha na quinta-feira não perca a palestra do Ju Medeiros, uma figura muito conhecida, ele fez músicas divertidas e legais contando  a história do local.

fernando-de-noronha-vida-noturna-projeto-tamar

Contato: http://www.tamar.org.br/centros_visitantes.php?cod=7

Bar do Cachorro

Lugar ideal para quem deseja desfrutar de uma noite animada. Reúne boa música, bons aperitivos, cerveja gelada e um ambiente rústico e acolhedor. O estilo musical passa pelo samba, maracatu e forró, ou seja, tem para todos os gostos.

Você também pode aproveitar o bar do cachorro para ver o pôr do sol tomando um drink ou uma cerveja gelada, o visual é de tirar o fôlego.

fernando-de-noronha-vida-noturna-bar-do-cachorro

Contato: http://www.bardocachorro.com.br/

Restaurante do Zé Maria

O Restaurante do Zé Maria é o mais famoso de Noronha principalmente pelo festival gastronômico que ele oferece, são pratos dos mais variados que incluem peixes e camarões pescados pelo próprio Zé Maria. O preço é meio alto mais sem dúvidas vale muito a pena. O festival acontece todas as quartas-feiras e aos sábados, se for na alta temporada reserve a data com antecedência.

fernando-de-noronha-vida-noturna-restaurante-ze-maria

Contato: http://www.pousadazemaria.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>