Ilha Grande - RJ

  • Quando ir

  • Atividades

  • Regiões

  • Local

  • Tipos

  • Estilos

Vida noturna

Abraão

Na baixa temporada durante a semana a noite costuma ser tranquila e aconchegante.

Período ideal para curtir um bom restaurante à beira mar com luz de velas, saborear os mais deliciosos quitutes dos tradicionais carrinhos de doces.

Agora se você estiver na alta temporada ou fim de semana o cenário é completamente diferente. No espaço Ipaum Guaçu que fica localizado na rua do bicão sempre tem uma festa acontecendo, DJs, shows e eventos. Já quem curte uma música ao vivo a pedida fica para o Casarão da ilha, um restaurante situado na praça principal próximo a igreja.

ilha-grande-vida-noturna-abraao

Palmas

Na baixa temporada o único som que você escuta de noite é o barulho do mar, ou seja, paz total, ideal para descansar. Já na alta temporada fica bem diferente, a praia fica cheia, o pessoal fica tocando violão à luz do luar. Às vezes acontecem eventos, shows à beira mar, forró, reggae, MPB, tem para todos os gostos.

ilha-grande-vida-noturna-palmas

Aventureiro

Na alta temporada ou seja, no verão ou em feriados prolongados sempre fica uma galera tocando violão ao longo da praia, na baixa temporada com certeza não há nada para fazer de noite mas normalmente quem curte o Aventureiro está mesmo afim de curtir o dia, pegar onda, fazer trilhas e ao cair da noite descansar.

ilha-grande-vida-noturna-aventureiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>