Itacaré - BA

  • Quando ir

  • Atividades

  • Regiões

  • Local

  • Tipos

  • Estilos

Atividades Esportivas

Stand up

É imperdível praticar Stand up em Itacaré, as águas são calmas e o cenário é perfeito. Assistir um por do sol de dentro do mar remando, é único. Para quem quiser aprender a Itacaré Soul Sup é a escola mais recomendada do local e para os que já praticam e desejam alugar a prancha, eles também disponibilizam e se quiser vivenciar uma nova experiência vale a pena experimentar o SupYoga. Essas atividades acontecem na praia da Concha.

itacare-o-que-fazer-stand-up

Contato: Thiago Dias / Paolo Bruno

Tel: (73) 9957-3725 / (73) 9988-3159

Site: https://www.facebook.com/itacaresoulsup

Rafting

Para quem gosta de aventura, sem dúvidas é um passeio imperdível. A descida de rafting nas corredeiras do Rio de Contas é garantia de vivenciar grandes emoções. São 5 corredeiras em um percurso de 3 km de extensão. O passeio dura o dia todo.

itacare-o-que-fazer-rafting

Como chegar? Esse passeio fica a 27 km de Itacaré no distrito de Taboquinhas, você pode ir de carro por conta própria só com o voucher do rafting comprado ou contratar o transporte quando comprar o voucher.

Mais informações: https://www.facebook.com/pages/Planeta-Rafting-Itacar%C3%A9-BA/345416445511007

Arvorismo

Está localizado na praia da Ribeira. Considerado um dos mais belos circuitos de arvorismo do Brasil. São 17 atividades ao longo do percurso totalizando 227m de trilhas suspensas com plataformas de até 9m de altura e para fechar com chave de ouro uma mega tirolesa com 200m para até 2 pessoas.

itacare-o-que-fazer-arvorismo

Contato: Conduru Ecoturismo Tel: 73 – 3251 3089.

Site: www.conduruecoturismo.com.br

Surf

Itacaré é palco das melhores ondas do litoral baiano, o surf é uma atividade muito praticada por lá em diversas praias. A principal delas é a do Tiririca, onde possui estrutura para receber os melhores campeonatos de surf.

itacare-o-que-fazer-surf

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>