Pipa - RN

  • Quando ir

  • Atividades

  • Regiões

  • Local

  • Tipos

  • Estilos

Atividades Esportivas

Surf

É uma atividade muito comum em Pipa, o lugar é perfeito para a pratica do esporte. Todos podem vivenciar ótimas experiências, em algumas praias as ondas são ótimas para quem está iniciando e em outras mais favoráveis aos profissionais no esporte.

pipa-rn-esporte-surf

Stand Up

Cada dia que passa o stand up vem se espalhando por todo o Brasil, em Pipa não poderia ser diferente. Quase todas as praias alugam a prancha. A dica imperdível vai para a Baia das Golfinhos que tanto de stand up quanto de caiaque você pode se aproximar do espetáculo que eles dão, vale demais!

pipa-rn-esporte-stand-up

Caiaque

É possível alugar caiaque em algumas praias da região, a maioria deles são duplo. Conforme citamos acima o melhor lugar para curtir esse passeio é na praia Baia dos Golfinhos, lá você vai encontrar dezenas deles dando um show a parte e o caiaque permite que você fique bem pertinho desses animais adoráveis.

Arvorismo / tirolesa

O passeio inicia com uma caminhada de 890 metros por trilhas e mata, até que chegue na estrutura montada sobre a copa das árvores. São ao todo 10 estações com alturas variando entre 12 e 13 metros. Entre cada estação, as vias variam sendo algumas mais difíceis e outras bem simples, como pontes suspensas. Na última estação, o término da atividade se dá com a realização de uma tirolesa de 300 metros de extensão com 30 metros de altura, voando sobre a copa das árvores. Essa atividade é perfeita para quem curte integrar aventura e natureza. A empresa Pipa Aventura faz a atividade.

Parapente

Para quem curte voar não poderá perder. Um visual incrível da praia com as falésias. A rampa de voo livre está localizada na praia das Cacimbinhas entre Pipa e Tibau do Sul.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>