Pipa - RN

  • Quando ir

  • Atividades

  • Regiões

  • Local

  • Tipos

  • Estilos

Passeios

Buggy

Um dos passeios mais comuns na região. Existem várias rotas para conhecer. A mais tradicional é Sibaúma / Barra do Cunhaú, você passa por falésias e cenários paradisíacos compostos por mangues, piscinas naturais, vilarejo de pescadores, encontro do rio com o mar e uma das maiores fazendas de camarões do mundo. Essa opção dura meio período.

Existe uma outra opção que dura o dia todo e vai para Baia Formosa e Sagi. Passa por praias selvagens do litoral sul, rios e lagoas. São diversos momentos que ficarão para sempre na memória.

pipa-rn-passeios-buggy

Quadriciclo

Esse passeio é diferente e muito legal. Normalmente sai um grupo com 3 ou 4 quads, cada quad cabem 2 pessoas. Assim como no buggy as rotas variam de acordo com o que optar. Eles separam elas por cor.

Vermelha: Duração em média  2:30h. Sai de Pipa e vai até Sibaúma pelo chapadão parando para almoço na fazendinha “Camarão na fazenda” (almoço não incluso).

Vermelha e azul: Duração média de 3:30h.O roteiro vai de Pipa até Sibaúma pelo chapadão, para na fazenda do Camarão para almoço (não incluso) logo depois segue até o mirante da Barra do Cunhaú.

Nós fizemos a rota vermelha e azul e adoramos o passeio.

pipa-rn-passeios-quadriciclo

Barco

Existe um passeio de barco que sai diariamente da praia do centro de Pipa, ele passa por algumas praias e para na Baia dos Golfinhos para ficarmos observando o espetáculo que eles dão. Só recomendamos esse passeio para os que já possuem uma idade mais avançada, porque a melhor forma de ver os golfinhos é ir caminhando da praia do centro até a Baia e nadar, alugar um caiaque ou stand up, você ficará mais próximo deles e com certeza verá cenas incríveis.

pipa-rn-passeios-barco

Jardineira

O passeio de jardineira segue rumo ao litoral sul, mas não faz todas as atividades do passeio de buggy. Nele você irá conhecer as piscinas naturais de Sibaúma, Barra do Cunhaú, finalizando com o pôr do sol na creperia do hotel Marina em Tibau do Sul.

pipa-rn-passeio-jardineira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>