Relatos
  • Local

Ondas do Sul Surf Camp – a casa dos surfistas viajantes!

Você já ouviu falar de Surf house? Esse tipo de hospedagem que já é comum em muitos lugares do mundo, está começando a ganhar forma no Brasil.

1

A ideia é simples: acomodação + aulas de surf ou SUP. Pra quem já sabe surfar, pode ficar tranquilo em adquirir somente a hospedagem, no entanto, o foco do surf camp é promover as aulas junto com a estada no lugar. Além disso, o casal de proprietários do “Ondas do Sul Surf Camp”, Tiago e Mily, levam os surfistas viajantes para os melhores picos de surf da região de Balneário Camboriú.
balneario-relatos-2
balneario-relatos-3
O casal passou os últimos meses em Ericeira, Portugal, dando aulas de surf, e aprimorando mais conhecimentos para consolidar essa ideia aqui no Brasil.
A localização do surf camp não poderia ser melhor. A casa fica à uma quadra da praia do Estaleirinho, uma das praias selvagens de Balneário – sendo perfeito pra quem busca tranquilidade, sem aquele stress de cidade grande.
 A casa de dois andares possui 3 quartos para hóspedes, sendo 2 quartos (um com banheiro e o outro não) com duas beliches para 4 pessoas – ideal para grupo de amigos. Há um quarto com uma cama para casal e uma beliche – ótima opção para família. Todos os quartos possuem ar condicionado e armários para guardar os seus pertences.
balneario-relatos-1
2
 Há uma grande cozinha e uma copa, onde é servido o café-da-manhã, incluso na diária. Uma sala espaçosa e confortável decorada pelas pranchas coloridas tornam o ambiente mais autêntico e alegre. O wifi funciona normalmente em toda a casa, inclusive do lado de fora.4Quer relaxar numa rede depois de um dia de surf? Tá no lugar certo! É possível relaxar nas redes do 2º andar e também na parte frontal da casa, onde tem uma mesa de ping-pong para interagir com seus amigos.
6
7
 Enfim, o surf house “Ondas do Sul” é a acomodação ideal pra quem deseja descansar, passar um tempo perto da praia, estar num ambiente familiar, e acima de tudo, para quem quer pegar altas ondas.
9

Valores: 35 dólares/diária (quartos compartilhados) ; 40 doláres (quarto casal; crianças não pagam) – 25 dólares aulas de surf/diária

Localização: Estaleirinho, Balneário Camboriú, SC.

Site: http://www.ondasdosulsurfcamp.com.br/

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>