Hyundai renova sua linha no Brasil com quatro novos modelos, carros como o novo Tucson, Ioniq, Santa Cruz e Palisade

Hyundai renova sua linha no Brasil com quatro novos modelos, carros como o novo Tucson, Ioniq, Santa Cruz e Palisade

Carros Hyundai

A Hyundai, uma das líderes globais no setor automobilístico, está se preparando para lançar quatro novos modelos de carros no mercado brasileiro. Entre eles, destacam-se o New Tucson reestilizado, o eficiente Hyundai Ioniq, a inovadora picape Santa Cruz e o grandioso SUV Palisade.

A Hyundai está expandindo seu portfólio no Brasil com quatro lançamentos promissores que prometem agitar o mercado automotivo. Estes lançamentos incluem atualizações de modelos já conhecidos e introduções de novos veículos, cada um oferecendo uma combinação única de design, performance e tecnologia avançada. Detalhes de cada um desses futuros lançamentos da Hyundai no Brasil, carros como o novo Tucson, Ioniq, Santa Cruz e Palisade.

Novo Tucson

Previsto para chegar em breve nas concessionárias brasileiras, o New Tucson vem com um facelift inspirado no modelo norte-americano de 2018. As mudanças incluem novos faróis em LED, uma grade dianteira redesenhada e modificações no para-choque e nas rodas. Na traseira, as lanternas também receberam um novo arranjo e design. O modelo continuará sendo produzido nacionalmente em Anápolis, Goiás, mantendo o motor 1.6 turbo com injeção direta de combustível. Este SUV médio, concorrente de modelos como o Jeep Compass, terá preços variando entre R$ 214 mil e R$ 230 mil.

Hyundai Ioniq

O sedã médio Ioniq, com foco na eficiência energética, é outra novidade da Hyundai para o Brasil em 2023. Prometendo um consumo de combustível impressionante de quase 19 Km por litro, o Ioniq vem equipado com uma lista extensa de tecnologias e confortos modernos, incluindo faróis full LED e painel de instrumentos digital. A Hyundai está avaliando a possibilidade de produção nacional do Ioniq em Anápolis, embora o segmento de sedãs médios esteja em declínio.

Santa Cruz

Entrando no segmento de picapes médias, a Hyundai Santa Cruz chega para competir com modelos como a Fiat Toro e a Ford Maverick. Com quase 5 metros de comprimento, a Santa Cruz é derivada da nova geração do Tucson. A Hyundai ainda está decidindo se a picape será importada ou produzida nacionalmente, dependendo da demanda do mercado.

Palisade

Substituindo o Santa Fé, o Palisade é um SUV de grande porte com opção de sete lugares, ideal para famílias. O modelo, que já foi registrado no Brasil, está próximo de sua estreia. Com um motor V6 3.8 a gasolina de quase 300 cavalos de potência, o Palisade será um concorrente de peso para modelos como o Jeep Commander e o Toyota SW4. Espera-se que seu preço seja significativamente mais alto do que o do New Tucson, possivelmente chegando à faixa dos R$ 300 a R$ 400 mil.

Estes lançamentos da Hyundai destacam a estratégia da marca de diversificar e enriquecer seu portfólio no Brasil, atendendo a uma gama variada de consumidores e necessidades. Do SUV compacto ao sedã eficiente, passando pela robusta picape e chegando ao luxuoso SUV de grande porte, a Hyundai demonstra seu compromisso em oferecer opções inovadoras e tecnologicamente avançadas no mercado brasileiro.

7 thoughts on “Hyundai renova sua linha no Brasil com quatro novos modelos, carros como o novo Tucson, Ioniq, Santa Cruz e Palisade

  1. Já possuo carros da Hyundai a mais de 10 anos ,comecei pelo Hb20 2013 e nunca tive nenhum problema com o carro, tive vários e de 2019 pra cá possui o Creta 1.6 attittud 2019 e troquei a pouco tempo pelo novo Creta turbo 1.0 2024 o carro vem me surpreendo muito tanto na economia de combustível, quanto no desempenho do motor. estou muito satisfeita .

  2. Só senti falta da nova geração do Kona que já chegou ao Paraguai, é outro carro maior ,mais equipado, muito mais moderno que a geração antiga wue está no Brasil!!

  3. E uma pena chegar só agora está atrasada em 4 anos pois lançado lá em 2018 para ser lançado aqui agora tinha uma New tucson e vendi pensando que ia chegar a nova 2022 esperei por um ano e não veio comprei o song da BYD e vendo esta notícia agora que nem vem o modelo híbrido não vejo vantagem mais que pena

  4. Ainda bem que os chineses chegaram. As marcas brasileiras ou aqui atuando terão que que correr. Já forsm atropeladas por BYD e GWM. Já serão pisoteadas por Chery, Exeed, Geely entre outras.
    Enfim, de carroças a preços de carruagens para carros de verdade.

  5. Fiquei feliz ao ver a Hyundai novamente investindo no mercado brasileiro, com seus carros mais estilosis e de maior conforto.
    Sempre admirei e tive a empresa como aquela que ao chegar ao mercado brasileiro pela Caoa, nos trouxe novos conceitos de conforto e tecnologias, comparado aos carros da ocasião.
    Minha esposa já teve um HB20 1.6 e eu ainda tenho uma New Tucson 2019.
    No entanto me entristeci ao conviver com a dupla embreagem e seu problema crônico , ainda pior, não sei se a Hyundai, que não acredito se ezuma da responsabilidade de um erro técnico dessa tão renomada empresa, ou da Caoa , que a meu ver , fritou a coreana Hyundai e abraçou a chinesa Cherry descartando seus antigos clientes , nos deixando esse problema, como se nós fossemos os responsáveis por isso.
    Agora, torno a me entristecer, ao perceber que teremos uma New Tucson sem que tal importante problema tenha sido sanado, se não me engano. Se isto se concretizar, só me restaria uma pergunta a se fazer: Temos cara de idiotas, imbecis,….? Vamos cair no mesmo erro , em um veículo do custo que informa, qdo hoje em outros momentos, tantos carros sendo entregues com tecnologia híbrida e tanto mais, podem ser adquiridos por valores semelhantes?
    Fica a interrogação para os entendidos do tema.
    Forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *