Concurso Público CNJ 2024, Cebraspe definida como banca organizadora para preencher 70 vagas de técnico e analista

Compartilhe:

Aqui você encontra:

Concurso Público CNJ 2024, Cebraspe definida como banca organizadora para preencher 70 vagas de técnico e analista
Foto: Divulgação

Novo concurso do Conselho Nacional de Justiça visa fortalecer o quadro de funcionários com a criação de novos postos. 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está se preparando para lançar um novo concurso público, com a Cebraspe já definida como a banca organizadora. Este concurso, previsto para 2024, oferecerá um total de 70 vagas para os cargos de técnico e analista judiciário, atendendo às necessidades de reforço de pessoal do órgão, conforme estipulado na lei orçamentária do ano. Confira abaixo as oportunidades!

Lista dos Concursos e editais com data

  • Técnico Judiciário: 50 vagas
  • Analista Judiciário: 20 vagas
  • Previsão de Publicação do Edital: 2024 (data a ser confirmada após assinatura do contrato com a banca organizadora)

Sobre o Concurso CNJ

O concurso do CNJ representa uma oportunidade significativa para profissionais com formação superior, dada a alteração na exigência dos técnicos. As vagas são para diversas áreas de atuação, incluindo administrativa, contabilidade, pedagogia, análise de sistemas, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, engenharia civil, estatística, psicologia e sociologia. O último concurso do CNJ foi realizado em 2012, oferecendo 177 vagas para diversos cargos.

Processo de inscrição

Para se inscrever no concurso público do CNJ, os candidatos devem aguardar a publicação do edital de abertura de inscrições, que ocorrerá em 2024. Após a publicação, as inscrições serão realizadas pelo site da Cebraspe, a banca organizadora. Os interessados deverão preencher um formulário de inscrição online e pagar a taxa de inscrição, cujo valor será definido no edital. 

É importante que os candidatos preparem-se antecipadamente, revisando os requisitos para os cargos desejados e organizando a documentação necessária. De tal forma, é recomendável que os candidatos acompanhem as atualizações no site do CNJ e da Cebraspe para informações detalhadas sobre o processo de inscrição e datas importantes.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: poraidemochilawp@gmail.com

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: poraidemochilawp@gmail.com