SENAI Botucatu abre inscrições para cursos gratuitos em tecnologia da informação – Oportunidades para desenvolvimento profissional

Compartilhe:

Aqui você encontra:

SENAI Botucatu abre inscrições para cursos gratuitos em tecnologia da informação – Oportunidades para desenvolvimento profissional
Foto: Divulgação/ SENAI Botucatu

Cursos de qualificação em TI oferecidos gratuitamente pelo SENAI visam enriquecer currículos e impulsionar carreiras

O SENAI Botucatu, reconhecido pela sua excelência em educação profissional, acaba de divulgar uma série de cursos gratuitos na área de Tecnologia da Informação (TI). Essa é uma oportunidade valiosa para candidatos que buscam enriquecer seus currículos e conquistar avanços significativos em suas carreiras. O SENAI é uma instituição renomada do Brasil, cujo objetivo é capacitar profissionais para atender às demandas do mercado de trabalho atual e futuro, enfatizando a qualidade e a aplicabilidade prática em seus cursos.

Lista de cursos oferecidos

  • POWER BI: Duração de 32 horas; Aulas aos sábados, das 09h às 18h; Início previsto para 20/01/2024.
  • PROGRAMAÇÃO EM PYTHON: Duração de 60 horas; Aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h; Início em 17/01/2024.
  • PROGRAMAÇÃO ORACLE – JAVA FUNDAMENTALS: Duração de 80 horas; Aulas aos sábados, das 09h às 18h; Início em 20/01/2024.
  • FUNDAMENTOS DE BIG DATA E DATA ANALYTICS COM PYTHON: Duração de 60 horas; Aulas aos sábados, das 09h às 18h; Início em 20/01/2024.
  • FUNDAMENTOS DO PYTHON 1: Duração de 30 horas; Aulas aos sábados, das 09h às 18h; Início em 20/01/2024.
  • DESENVOLVEDOR BACK-END: Duração de 160 horas; Aulas de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30; Início em 05/02/2024.

Como se inscrever

As inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI Botucatu devem ser realizadas presencialmente na secretaria da escola, localizada na Avenida Jaime de Almeida Pinto, nº 1332, Jardim Reflorenda. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, então é importante agir rápido. Para a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de Escolaridade
  • Comprovante de Residência
  • Se menor de 18 anos, também é necessário apresentar cópias do RG e CPF do responsável legal.

Requisitos de acesso

Os candidatos aos cursos devem ter concluído o Ensino Fundamental e possuir, no mínimo, 14 ou 16 anos, dependendo do curso escolhido, além de conhecimentos em informática. Para alguns cursos específicos, como o de Programação em Python, é necessário ter experiência prévia na linguagem de programação ou ter realizado um curso de aperfeiçoamento profissional relevante.

Clique aqui para saber mais a respeito.

Mais informações

Para obter mais detalhes sobre cada curso, incluindo objetivos, conteúdo programático e requisitos específicos, os interessados podem acessar o link acima ou entrar em contato via WhatsApp pelo número (14) 3811-3600. Esses cursos representam uma excelente oportunidade para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades em TI e se destacar no mercado de trabalho.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: poraidemochilawp@gmail.com

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: poraidemochilawp@gmail.com